Em Praia Grande Circuito Sesc de Artes agita Bairro Samambaia

Circuito Sesc de Artes agita Bairro Samambaia
Programação é gratuita e acontece nesta sexta (6), das 16 às 22 horas

 
Nesta sexta (6), o Circuito Sesc de Artes invade o Bairro Samambaia com muita arte de rua. A partir das 16 horas, a Av. Dante Bellomaria recebe espetáculos teatrais, circo, música, dança, cinema e oficinas de artes visuais. A programação é totalmente gratuita e segue até às 22 horas.

O tema do Circuito deste ano é "Arte na Rua para Todos!", abrangendo 120 cidades do interior, Litoral e Grande São Paulo, com 110 trabalhos artísticos e 400 artistas. O projeto está em sua décima edição e oferece 600 horas de programação com a proposta de ocupar espaços públicos para o fomento cultural, sempre em parceria com as prefeituras municipais.

Em Praia Grande, o Circuito Sesc de Artes conta com atrações de qualidade, como a Cia Trucks, que apresenta o teatro de bonecos na peça Zoô-Ilógico, e o grupo de dança Luceros, com promove um encontro de ritmos nacionais com a intensidade do Flamenco e sapateado em Luceros Dança Toninho Ferragutti.

O circo também tem espaço na programação de Praia Grande. Cabaré de Rua, espetáculo que reúne malabares, acrobacias, música e comédia, agrada a todas as idades. E a dupla paulistana Sax in the Beats apresenta clássicos instrumentais do jazz, rock e MPB em um formato divertido, com os músicos vestindo máscaras de cavalo e panda.

No ateliê Bololofos, a criançada se diverte criando um boneco de pelúcia, e trocando livros e lendo histórias na Biblioteca na Praça. E os fãs de cinema podem curtir cinco filmes que serão assistidos pelo público através de óculos de realidade virtual. 

Serviço: Circuito Sesc de Artes
Dia 6 de abril, das 16 às 22 horas
Avenida Dante Bellomaria, Samambaia
Gratuito
Categoria:CIDADES

Deixe seu Comentário